Estudante de medicina toma arma e atira contra namorado após ser agredida
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Maringá

Estudante de medicina toma arma e atira contra namorado após ser agredida

Segurança por Portal GMC Online em 12/06/2023 - 15:33

Uma estudante de medicina foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá após efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o namorado na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Alvorada. 

De acordo com a jovem, ela mora em Salto Del Guairá, no Paraguai, onde está cursando medicina. Neste fim de semana ela veio para Maringá para visitar o namorado. 

O casal transitava pela via em uma Range Rover Evoque, quando o namorado passou a agredi-la e a ameaçá-la. No cruzamento da Rua Vítor do Amaral com a Rua Pioneiro Bruno Bluthgen a estudante aproveitou de um descuido do homem e pegou uma pistola 9mm que ele carregava no console do carro. 

Neste momento, o homem saiu correndo e a mulher passou a realizar disparos de arma de fogo. Ela afirmou que atirou para cima, porém algumas testemunhas relataram que ela chegou a correr atrás do homem com a arma em punho e realizando disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo abandonado com os vidros abertos e várias cápsulas deflagradas de pistolas espalhadas no meio da rua. As equipes passaram a realizar patrulhamento e a estudante foi localizada e ela indicou onde jogou a arma. Ela estava com lesões no rosto e braços. 

Diante dos fatos a mulher e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e estão à disposição da justiça. O namorado foi identificado, porém não foi localizado. Ele, em 2022, furtou armas de dois agentes do SOE durante uma briga em bar na cidade de Campo Mourão. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade