Estacionamento Rotativo mudará de prédio pela 2ª vez nesta gestão
Imagem Ilustrativa/Rua Neo Alves Martins entre as Av. Getúlio Vargas e Duque de Caxias/Google Street View

Estar

Estacionamento Rotativo mudará de prédio pela 2ª vez nesta gestão

Cidade por Carina Bernardino em 04/04/2019 - 16:25

O novo endereço fica na Rua Neo Alves Martins, no centro de Maringá. Prefeitura diz que mudança é estratégica para trabalhos do órgão e atendimento ao público. 

A nova sede do EstaR - Estacionamento Rotativo de Maringá será na Avenida Neo Alves Martins, entre as avenidas Getúlio Vargas e Duque de Caxias. A mudança oficial ocorre na próxima terça-feira (9). Atualmente, a unidade fica localizada na Avenida São Paulo, em frente ao Parque do Ingá. O diretor de Trânsito de Maringá, Marcelo Filite, explica que o novo endereço é estratégico para a prestação do serviço e usuários. 
 
O horário de atendimento do EstaR permanecerá o mesmo após a mudança, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 9h às 12h. Na sede do Estacionamento Rotativo é possível fazer a regularização dos autos de infração, recursos referentes aos autos de infração e outros assuntos relacionados ao estacionamento regulamentado. Atualmente, Maringá conta com quatro pontos de venda fixos de cartões do EstaR. O preço é R$ 1,75 por hora, com limite de uso de até duas horas por vaga. O município conta com 5 mil vagas de estacionamento rotativo, distribuídas em ruas e avenidas da região central.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade