Esquadrão antibombas está a caminho de Umuarama
Foto: PC

Explosivos em cadeia

Esquadrão antibombas está a caminho de Umuarama

Segurança por Luciana Peña em 04/10/2019 - 08:25

Os explosivos foram encontrados durante revista às celas nessa quinta-feira (3).  Os agentes penitenciários tinham recebido a informação que presos planejavam uma fuga.

 

No começo da noite dessa quinta-feira, uma equipe do SOE, o Setor de Operações Especiais, do Depen, Departamento Penitenciário do Paraná, foi acionada e seguiu para Umuarama, no noroeste do Paraná. Os agentes tinham a informação de que dentro das celas havia explosivos. Durante a revista às celas foram encontrados 60 cm de emulsão de dinamite, 60 cm de cordel detonante e uma espoleta com pavio.  Os explosivos estão em duas salas da unidade prisional e os agentes penitenciários aguardam a chegada do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Curitiba, diz o coordenador regional do Depen, Luciano Brito.

Não foi a primeira vez que os agentes encontraram explosivos na cadeia. Os presos que  pretendiam usar os explosivos para fugir já foram transferidos da cadeia.

O esquadrão antibombas deve chegar a Umuarama no período da tarde.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade