
Nesta terça-feira (22)
Caminhada do meio-dia mobiliza entidades e Poder Público em Maringá
Cidade
Segundo o chefe de gabinete, Domingos Trevizan, o equipamento foi localizado no quarto dia de trabalho do Executivo. O sistema que capta áudio e vídeo estava em duas salas. No gabinete do Ulisses Maia a escuta se dava por dois pontos. Trevizan diz que um perito investiga se o equipamento estava funcionando e há quanto tempo estava instalado nas dependências da prefeitura.
A reportagem da CBN tentou contato com o antigo chefe de gabinete da Prefeitura e com o ex-secretário de Comunicação, mas não conseguiu. Nenhum deles atendeu ao celular. O objetivo era saber se eles tinham conhecimento do equipamento.
Atualização às 12h25 de segunda-feira (16): Em nota publicada nesta segunda-feira (16) em uma rede social, o ex-prefeito Roberto Pupin (PP) diz que a informação do grampo foi uma surpresa para ele. “Não tinha conhecimento dessa escuta e nunca tive qualquer desconfiança desse material. Porém, foi algo com que eu nunca me preocupei, pois durante todo o meu governo fiz uma administração extremamente responsável, transparente e pautada na austeridade.”
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional