Equipe feminina Amavolei/Maringá está na semifinal da Superliga B
Divulgação/PMM

Vôlei

Equipe feminina Amavolei/Maringá está na semifinal da Superliga B

Esporte por Carina Bernardino em 27/03/2019 - 15:23

A primeira partida será contra o Flamengo (RJ), no próximo sábado (30).

O Amavolei/Maringá, equipe feminina que disputa a Superliga B de Vôlei, vai enfrentar o Flamengo, Rio de Janeiro, no próximo sábado (30), às 19h30. A partida no ginásio Chico Neto será a primeira pela semifinal da competição, que iniciou com oito equipes. Ao todo, são 13 atletas da Associação Maringaense de Vôlei. Em nove jogos realizados, a equipe maringaense venceu sete e perdeu dois. As derrotas foram em partidas válidas pela 1ª fase do campeonato. O treinador do Amavolei/Maringá, Juliano Trindade, diz que o objetivo do time foi cumprido. A equipe conseguiu chegar na semifinal da competição e, agora, quer avançar ainda mais na Superliga B.

Outro confronto da semifinal será entre as equipes do Bradesco e Valinhos, ambas de São Paulo. As duas melhores equipes da Superliga B garantem vaga para a Superliga da próxima temporada. Até o momento, o Amavolei/Maringá venceu 22 setes e perdeu 13. A melhor campanha da competição é a do Valinhos, que venceu 24 sets e perdeu 4. O Flamengo também venceu 24 sets, mas perdeu 7. Já o Bradesco é o time com a pior campanha da semifinal da Superliga B. Venceu 18 setes e perdeu 18.         

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade