Encontro ensina a dança com sling para mães e gestante

Cidade

Encontro ensina a dança com sling para mães e gestante

Cidade em 16/11/2011 - 13:04

A Eventos Materno (produtora de eventos para mães e filhos) realiza nessa quinta-feira (17) o Sling Dançante. Depois de promover um encontro na Semana Nacional de Incentivo ao Sling, chegou a hora de reunir mães e gestantes para a arte da dança com sling.

O novo encontro ocorrerá amanhã, às 15h30, no Studio Renata Loyola, na Rua Piratininga, 914 (sobreloja - sala 03). Os convites custam R$10,00 por mãe e R$ 5,00 acompanhante.  Para reservar o ingresso é preciso enviar nomes para eventosmaternos@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3028-0928 e 9994-5015.

O que é Sling?

Sling é uma faixa de pano utilizada para carregar o bebê. O objetivo é manter o bebê no colo e ainda assim ter liberdade de movimento, em que é possível o bebê mamar e até dormir lá dentro. Na verdade, a intenção é aproximar o toque, carinho, aconchego, o estar perto entre mãe e filho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade