Em menos de 12 horas, quatro são presos por dirigirem embriagados
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Agência Senado

Maringá

Em menos de 12 horas, quatro são presos por dirigirem embriagados

Trânsito por Portal GMC Online em 10/02/2020 - 14:33

Quatro motoristas foram presos em Maringá neste domingo, 9, por dirigirem embriagados. As prisões aconteceram em menos de 12 horas, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A primeira ocorrência aconteceu no centro da cidade, por volta das 7h. Um homem de 29 anos foi levado à delegacia depois de ser flagrado dirigindo após ter consumido bebida alcoólica.

A segunda prisão aconteceu por volta das 14h, no Jardim Alvorada. Outro homem, de 37 anos, foi flagrado embriagado depois de se envolver em um acidente de trânsito. Ele passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. O motorista também foi levado à delegacia de Maringá.

Uma hora depois, no Jardim São Silvestre, mais um acidente. Um homem, de 33 anos, também foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez do motorista.

A última ocorrência foi registrada às 16h, novamente no Jardim Alvorada. Outro motorista, de 44 anos, se envolveu em um acidente de trânsito e também passou pelo teste do bafômetro. O exame, mais uma vez, concluiu que o homem havia ingerido bebida alcoólica.

Dirigir embriagado, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, pode resultar em prisão, com penas que variam de seis meses a três anos, além de multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão para dirigir. O artigo 306 se refere apenas à direção de veículos e não considera o envolvimento em acidente de trânsito e nem a prática de atos como o homicídio.

Por: Monique Manganaro/GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade