Busca e Apreensão
Em Maringá, PF cumpre mandados no caso de furto contra procurador federal
Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 16/02/2022 - 11:25A Polícia Federal cumpriu três mandados em um caso de furto contra um servidor da Advocacia Geral da União (AGU). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Maringá na manhã desta quarta-feira (16).
Segundo informações da PF, o crime aconteceu no início deste ano. As investigações foram iniciadas e, nesta quarta, policiais fizeram buscas em locais vinculados a suspeitos de envolvimento no furto ou na receptação dos objetos furtados do procurador federal.
Entre os itens levados pelos suspeitos estavam veículos, eletrônicos e objetos pessoais, além de um notebook da AGU, o que atribui à Polícia Federal a obrigação de investigar.
Agora, os objetos apreendidos serão analisados e, segundo a PF, podem revelar outras ações criminosas cometidas pela quadrilha investigada. As informações, se necessário, serão repassadas à Polícia Civil de Maringá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade