Em Maringá, ex-radialista tenta refazer a vida
Luciana Peña/CBN Maringá

Amigo de celebridades

Em Maringá, ex-radialista tenta refazer a vida

Cidade por Luciana Peña em 31/08/2018 - 09:21

Marcos Mota, que hoje é locutor de loja, diz que teve uma carreira de sucesso, mas perdeu tudo por causa das drogas. Chegou a Maringá como morador de rua e foi acolhido pelo albergue Santa Luiza de Marillac. 

A figura alegre e irreverente do locutor de loja chama a atenção logo de cara. Roupa colorida e acessórios divertidos. E pelo microfone da loja ele chama a repórter para uma conversa,no meio da rua em alto e bom som. Vale a pena ouvir e contar essa história. Marcos Mota diz que foi radialista. Começou na profissão em Recife, bem jovem. E teve a oportunidade de trabalhar, conviver e conhecer famosos. Mas tudo foi embora por causa das drogas.

Marcos perdeu o contato com a família e chegou a Maringá como morador de rua. Foi acolhido no albergue Santa Luiza de Marillac e conseguiu emprego depois de uma reportagem sobre ele num jornal local.

Marcos saiu do albergue, alugou uma casa e tenta refazer a vida. A voz de locutor ainda está firme, na esperança deste novo começo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade