Em mais um dia de Operação Hórus, uma pessoa é presa
Reprodução

Sarandi

Em mais um dia de Operação Hórus, uma pessoa é presa

Segurança por Luciana Peña em 31/08/2018 - 08:59

Foram apreendidos carregadores de pistola .40. Tirar armas de circulação é um dos desafios para a polícia.

O vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra a ação da polícia nesta madrugada em Sarandi. É mais uma ação da operação Hórus de combate à criminalidade. Uma pessoa foi presa, mas 264 foram abordadas nesta ação mais recente. 29 veículos foram apreendidos e 123 multas de trânsito aplicadas. Ao todo 412 veículos foram abordados.

A operação foi deflagrada no início da semana para frear a onda de assassinatos na cidade. Foram dois no último fim de semana e mais um na segunda-feira. Desde o início do ano, 22 pessoas foram mortas. Para a polícia é uma disputa entre traficantes.

A semana foi de policiais nas ruas. Equipes de Sarandi e também de Maringá. O balanço completo da Operação Hórus,  é de 808 abordagens e 11 pessoas presas, além da apreensão de 104 gramas de cocaína e 714 gramas de maconha, e carregadores de pistola calibre .40.

Tirar armas de circulação em Sarandi é um desafio e uma forma importante de reduzir a criminalidade. O homem assassinado na segunda-feira foi morto com uma submetralhadora.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade