Em jogo marcado pela chuva, Maringá FC arranca empate contra o Operário e vai decidir a vaga no Willie Davids
Foto: André Jonsson/OFEC

1x1

Em jogo marcado pela chuva, Maringá FC arranca empate contra o Operário e vai decidir a vaga no Willie Davids

Esporte por Victor Ramalho em 24/03/2022 - 22:12

O Maringá FC conseguiu um bom resultado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Jogando na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o time maringaense empatou com o Operário Ferroviário por 1 a 1.

Os dois gols saíram no segundo tempo. O MFC saiu na frente, com gol do zagueiro Ronald, aos 16 minutos da etapa complementar. Rodrigo Pimpão, de voleio, empatou para o Fantasma cinco minutos depois.

Com o resultado, o time maringaense joga por uma vitória simples no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Regional Willie Davids.

O jogo

Uma chuva forte castigou a cidade de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira, 24. Desde às 16h30, a água caía e prejudicou o gramado do Germano Krüger. Durante todo o primeiro tempo, as duas equipes brigaram contra as poças d'água. Mesmo assim, o time ponta-grossense tentou tomar a iniciativa da partida, obrigando por duas grandes intervenções do goleiro Dheimison.

No segundo tempo, a chuva diminuiu e o jogo melhorou. O Operário seguiu em cima, mas o Maringá FC achou um gol em uma jogada de bola parada. Na indefinição do goleiro Thiago Braga, Ronald, de peito, inaugurou o marcador.

O Operário buscou o empate pouco tempo depois. Pimpão empatou em um belo gol de voleio. A partida, após isso, ficou equilibrada. As duas equipes tentaram ampliar o placar com chutes de fora da área e jogadas de contra-ataque, mas foi só.

A estreia de Claudinei Oliveira no comando do Fantasma foi marcada por um público baixo. Apenas 2.185 pessoas compareceram ao Estádio nesta quinta-feira chuvosa.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade