Em dia de matrícula, centenas de pessoas fazem fila em frente ao CAC
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Cultura

Em dia de matrícula, centenas de pessoas fazem fila em frente ao CAC

Cultura por Luciana Peña em 11/02/2020 - 08:42

O Centro de Ação Cultural de Maringá abriu nesta terça-feira (11) as inscrições para cursos de desenho e pintura. Todos são de graça. Teve gente que chegou de madrugada.

Quatro e meia da manhã e lá estava a Sônia Salustiano, em frente ao Centro de Ação Cultural de Maringá para garantir uma vaga no curso de desenho e pintura. Vaga para a mãe dela, de 88 anos.

Os primeiros da fila chegaram assim ,muito cedo. Levaram banquinhos, livros para ler enquanto esperam. Centenas de pessoas na fila. Na escadaria do CAC. É que nesta terça-feira começaram as matrículas para os cursos de desenho e pintura. Até quinta-feira também serão abertas as inscrições  para cursos de artesanato, música e teatro. São 43 cursos e 700 vagas por semestre. Quem já faz o curso não quer perder a vaga neste novo semestre. É o caso do engenheiro aposentado Edson Ferreira. 

E na fila muitas mamães e avós querendo garantir vaga para os filhos e netos. Josiane Pinheiro ouvir falar muito bem dos cursos e não quer perder a oportunidade.

Nereide Almeida está na fila para garantir uma vaga para o neto.

Para mais informações sobre os cursos, CLIQUE AQUI. Os cursos neste semestre serão no novo prédio do CAC, na antiga biblioteca municipal. O prédio foi todo reformado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade