Em 24h, Sarandi registra 2 homicídios e confronto com a PM que acaba em morte
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/Arquivo/GMC Online

Crimes

Em 24h, Sarandi registra 2 homicídios e confronto com a PM que acaba em morte

Segurança por Letícia Tristão em 07/04/2021 - 17:56

A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação.

Entre essa terça e quarta-feira, Sarandi registrou dois homicídios, e uma operação da Polícia Militar terminou com um suspeito morto depois de confrontar com os policiais. Crimes registrados em menos de 24 horas na cidade.

Na tarde de terça-feira (6), um jovem de 20 anos foi morto a tiros no Conjunto José Richa. À noite, a Polícia Militar deflagrou uma operação. Quatro suspeitos tentaram fugir da abordagem, um deles reagiu, atirando contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu no local.

Com eles, a polícia encontrou armas, munições e colete a prova de balas. E no dia seguinte, à tarde, outro jovem foi morto com vários tiros, no Jardim Nova Aliança. Dois adolescentes foram apreendidos pela PM por terem cometido o crime. O tenente Dutra da Polícia Militar de Sarandi relata como foram os crimes. [ouça o áudio acima]

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que apura se os crimes estão relacionados, inclusive, com homicídios passados. No dia 1º de abril, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na porta de casa, também no Conjunto José Richa.