Ederlei Alkamim deixa pasta do Meio Ambiente
CMM

Maringá

Ederlei Alkamim deixa pasta do Meio Ambiente

Política por Victor Simião em 23/01/2019 - 19:00

O dentista vai assumir a chefua da 15ª Regional de Saúde, como já havia informado o colunista Diniz Neto. Alkamim foi presidente do PV (Partido Verde), sigla que apoiou a eleição de Ulisses Maia (PDT), em 2016. Ele entrou na administração pública em 2017, como secretário de Assistência Social. Depois, foi para o Meio Ambiente. Com a mudança, quem assume o cargo de secretário da pasta é o engenheiro Marcos Zucolloto, atualmente responsável pela Secretaria de Obras Públicas.

A exoneração de Ederlei Alkamin está no Diário Oficial do Município desta terça-feira (22). Por telefone, o agora ex-secretário disse à CBN que a mudança faz parte de uma estratégia da Prefeitura de Maringá, que busca ter alguém ligado ao governo municipal em um cargo do estado. Segundo Alkamim, a partir dessa quinta-feira (24) ele vai ficar na 15ª Regional de Saúde para acompanhar os trabalhos. Somente nos próximos dias deve ocorrer a nomeação formal.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade