É inevitável não pensar na semifinal, diz treinador do MFC
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

É inevitável não pensar na semifinal, diz treinador do MFC

Esporte por Victor Simião em 17/11/2020 - 14:45

É a avaliação de Jorge Castilho. Classificado, time tem mais um jogo para cumprir tabela. Mesmo que seja derrotado, Maringá Futebol Clube garantiu a liderança geral. 

A cada dia que passa, o Maringá Futebol Clube fica mais próximo do objetivo desenhado para o ano: o de garantir uma vaga na elite do futebol paranaense em 2021. Líder isolado na segunda divisão do Campeonato Paranaense, o clube chegou aos 20 pontos após vencer o Azuriz por 3 a 1 na segunda-feira (16).

Descanso? Que nada. Na quinta-feira (19) o clube enfrenta o Independente, em São José dos Pinhais. É um jogo para cumprir tabela, já que já está classificado para as semifinais. No domingo (22) aí tem a semifinal.

O treinador maringaense Jorge Castilho disse que esperava um jogo difícil contra o Azuriz. Com a vitória, o time está na liderança garantida do torneio. Em razão disso, deve usar atletas que jogaram pouco na próxima quinta-feira (19). E confessa: é difícil não pensar na semifinal. [ouça no áudio acima]


10 clubes participam da segunda divisão do Paranaense. Sobem para a elite do futebol os dois finalistas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade