Domingos Trevisan deixa chefia de Gabinete da Prefeitura de Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/GMC Online

Saída

Domingos Trevisan deixa chefia de Gabinete da Prefeitura de Maringá

Política por Victor Simião em 23/09/2020 - 17:57

O cargo equivale a de um secretário. O motivo é a campanha de reeleição do prefeito Ulisses Maia (PSD). A exoneração do jornalista está publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23). Ao longo dos últimos 20 dias, Trevisan estava de férias. A CBN entrou em contato com o agora ex-secretário. Ele confirmou a saída em razão do trabalho eleitoral.

Na campanha, Trevisan fica como o responsável pela comunicação. No pleito de 2016, o jornalista teve a mesma função e levou o então candidato Ulisses Maia a vitória. No momento, o secretário de Gestão da Prefeitura de Maringá, Clovis Melo, segue como chefe de gabinete interino - acumulando duas funções, portanto. Domingo Trevisan foi o primeiro secretário a deixar o cargo em razão da campanha eleitoral.

Outros servidores de segundo e terceiro escalão já tinham sido exonerados para trabalhar com o prefeito em busca da eleição. Além disso, há servidores concursados que pediram licença para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. A CBN apurou que ao menos até o momento nenhum outro secretário deve deixar o cargo por conta da disputa eleitoral.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade