Domingo de tempo instável e máxima de 30ºC em Maringá
Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá

Previsão

Domingo de tempo instável e máxima de 30ºC em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 07/11/2021 - 08:31

Neste domingo (7), o tempo continua instável no Estado, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas em algumas regiões paranaenses, principalmente no período da tarde. Na metade norte do Paraná, as temperaturas máximas devem variar entre 30ºC e 33ºC.

Em Maringá, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no início da tarde deste domingo (7). Deve chover 1,9 milímetro na cidade, segundo o Simepar. Os termômetros podem alcançar os 30ºC.

Nessa segunda-feira (8), o ambiente atmosférico ainda é de instabilidade em algumas regiões paranaenses. O ar quente e úmido contribui para a formação de nuvens de chuva em grande parte do Estado, assim estão previstas chuvas rápidas e isoladas especialmente entre os períodos da tarde e da noite.

Já em Maringá fica nublado mas não deve chover nesta segunda-feira (8). As temperaturas variam entre 20ºC e 30ºC.

O tempo fica estável em Maringá durante a semana, sem previsão de chuva, de acordo com o Simepar. Na terça-feira, 9, a temperatura mínima prevista é de 19ºC e a máxima de 31ºC.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade