Dois suspeitos mortos em confronto com PM de Maringá são identificados no IML
Foto: Reprodução/arquivo pessoal

Suspeitos de roubo

Dois suspeitos mortos em confronto com PM de Maringá são identificados no IML

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 27/05/2022 - 17:57

Os dois suspeitos que morreram no confronto com a Polícia Militar de Maringá, foram identificados na manhã desta sexta-feira (27), no Instituto Médico Legal (IML). A troca de tiros aconteceu na zona rural de Maringá, próximo ao Conjunto Thais, no fim manhã dessa quinta-feira (26), na estrada do Português.

Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 ano,s e Diogo Luender Fernandes, de 18 anos, teriam reagido à abordagem policial, foram baleados e morreram na hora. Os dois jovens mortos estavam com mais três suspeitos que acabaram presos em flagrante. A quadrilha, de acordo com informações apuradas, realizava a troca das placas de dois carros com alerta de roubo, um Vw/Voyagen e um Up que foram recuperados e encaminhados a delegacia.

No local do confronto, o que ainda despertou a atenção da imprensa e de curiosos, foi a presença da mãe de um dos suspeitos presos. Ela lamentou ao saber que o filho não estava morto. “Ele é ladrão, daqui a pouco está solto. Aí, vem para dentro da minha casa encher o meu saco de novo. Se tivesse morto, eu não iria achar ruim”, desabafou a mulher, que inclusive tem duas medidas protetivas contra o próprio filho.

A Polícia Civil já relacionou pelo menos dois crimes de assaltos em Maringá à quadrilha. As investigações continuam no intuito de saber quais outros delitos eles teriam praticado.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade