Assassinato
Maringá
Dois são presos suspeitos de participarem de crime que matou vigilante
Segurança por Portal GMC Online em 06/02/2019 - 16:15Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (6) suspeitos de terem participação no crime que tirou a vida do vigilante Igor Artigas da Silva, de 39 anos, ontem (5). Os suspeitos estão na Delegacia de Homicídios e serão ouvidos.
A reportagem do Portal GMC Online tentou contato com o delegado Diego Almeida, mas ele estava ocupado atendendo o caso. Em breve, mais informações.
Crime
Artigas pilotava uma motocicleta pela rotatória do Conjunto Borba Gato, entre as avenidas Nildo Ribeiro e Carlos Borges, quando um carro se aproximou e foram disparados tiros em sua direção.
Ele foi atingido pelos disparos e acabou morrendo. Na sequência, o carro utilizado no crime foi encontrado queimado no Jardim Itaipu, bairro próximo de onde ocorreu o homicídio. Conforme investigações da Polícia Civil, o crime foi premeditado, já que o Honda Fit foi roubado na segunda-feira (4) para que o crime se concretizasse.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade