Dois são presos após roubo e venda de 100 kg de fios de cobre e alumínio de empresa
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cianorte

Dois são presos após roubo e venda de 100 kg de fios de cobre e alumínio de empresa

Segurança por Letícia Tristão/GMC Online em 22/01/2021 - 07:42

O caso aconteceu em um a empresa localizada na estrada da Fécula, Cianorte, nesta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, um funcionário notou a falta de cerca de 100 kg de fios de cobre e alumínio que estavam no barracão da empresa. O valor estimado dos fios era de R$ 8 mil, conforme a PM.

Nas imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar um outro funcionário de 33 anos, retirando os fios do local e saindo com um veículo do barracão.

A polícia localizou o homem e o questionou sobre o roubo. Ele confessou ter furtado os fios e informou que já havia revendido a outro homem, de 32 anos, por R$ 2 mil.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que comprou os fios roubados confirmou a compra pelo valor e ainda relatou que teria revendido os fios de cobre a uma pessoa de Maringá, mas não informou quem seria.

Os dois homens foram presos e encaminhados a delegacia, juntamente com os fios de alumínio que foram recuperados pela polícia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade