Dois motociclistas mortos e um motorista em estado grave
Tenente Alexandre Ferelli/Corpo de Bombeiros

Trânsito

Dois motociclistas mortos e um motorista em estado grave

Trânsito por Luciana Peña em 11/02/2019 - 10:16

É o saldo de três acidentes de trânsito em Maringá e Sarandi nas últimas horas.  Em Sarandi, polícia suspeita que vítima fugia de uma tentativa de homicídio. Em Maringá motociclista bateu num carro parado. E o motorista que bateu o carro num poste nesta manhã foi levado ao hospital de helicóptero.

O motociclista que morreu ao bater num carro parado em Maringá não tinha carteira de habilitação.

Logo depois das 9h desta segunda-feira (11), um acidente de trânsito grave em Maringá. Foi no conjunto Diamante. Um carro derrubou um poste de energia elétrica e o portão de uma residência. O motorista foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Samu, como explicou à Maringá FM, o coordenador do Samu, Maurício Lemos.

O trânsito também fez vítimas nesse domingo. Em Sarandi, uma motocicleta desgovernada bateu num ponto de ônibus e num telefone público. O motociclista foi socorrido em estado grave, mas morreu esta manhã no hospital.

Um adolescente que estava na moto e uma mulher que estava no ponto de ônibus foram socorridos com ferimentos leves. O comandante da Cia de Polícia Militar em Sarandi, capitão Alexandro Gomes, diz que o caso está sendo investigado não apenas como acidente de trânsito porque o garupa da moto estava baleado.

E em Maringá, um motociclista morreu na tarde desse domingo na zona norte. Ele bateu a moto num carro parado e morreu no local. Tinha 26 anos. O motociclista que morreu ao bater num carro parado em Maringá não tinha carteira de habilitação.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade