Dois motociclistas mortos e um motorista em estado grave
Tenente Alexandre Ferelli/Corpo de Bombeiros

Trânsito

Dois motociclistas mortos e um motorista em estado grave

Por Luciana Peña em 11/02/2019 - 10:16

É o saldo de três acidentes de trânsito em Maringá e Sarandi nas últimas horas.  Em Sarandi, polícia suspeita que vítima fugia de uma tentativa de homicídio. Em Maringá motociclista bateu num carro parado. E o motorista que bateu o carro num poste nesta manhã foi levado ao hospital de helicóptero.

O motociclista que morreu ao bater num carro parado em Maringá não tinha carteira de habilitação.

Player Ouça a reportagem

Logo depois das 9h desta segunda-feira (11), um acidente de trânsito grave em Maringá. Foi no conjunto Diamante. Um carro derrubou um poste de energia elétrica e o portão de uma residência. O motorista foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Samu, como explicou à Maringá FM, o coordenador do Samu, Maurício Lemos.

O trânsito também fez vítimas nesse domingo. Em Sarandi, uma motocicleta desgovernada bateu num ponto de ônibus e num telefone público. O motociclista foi socorrido em estado grave, mas morreu esta manhã no hospital.

Um adolescente que estava na moto e uma mulher que estava no ponto de ônibus foram socorridos com ferimentos leves. O comandante da Cia de Polícia Militar em Sarandi, capitão Alexandro Gomes, diz que o caso está sendo investigado não apenas como acidente de trânsito porque o garupa da moto estava baleado.

E em Maringá, um motociclista morreu na tarde desse domingo na zona norte. Ele bateu a moto num carro parado e morreu no local. Tinha 26 anos. O motociclista que morreu ao bater num carro parado em Maringá não tinha carteira de habilitação.

Notícias da mesma editoria