Dois adolescentes e um rapaz são detidos com dinheiro, drogas e revólver
Foto: PM

Maringá

Dois adolescentes e um rapaz são detidos com dinheiro, drogas e revólver

Segurança por Rodisley Souza em 14/08/2019 - 10:31

No fim da tarde dessa terça-feira (14), dois adolescentes e um rapaz foram detidos pela Polícia Militar no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá. Com eles a polícia apreendeu drogas, dinheiro, um revolver, uma televisão e duas bicicletas.

Segundo a Polícia Militar, com o adolescente, que tem 17 anos, foram encontradas 15 buchas de cocaína e 50 pedras de crack. Ele jogou as drogas no chão quando tentou correr para evitar a abordagem.

Os policiais seguiram em patrulha pelo bairro e suspeitaram de um adolescente de 16 anos que estava com duas bicicletas. Com ele foi encontrado R$ 553,00.

O adolescente deu informações que levaram os policiais até o Conjunto Santa Felicidade. Nesse bairro os agentes abordaram o rapaz, que tem 21 anos. Na residência dele foram encontradas cocaína, maconha, um revólver calibre 38 com registro de furto e seis munições. Também foram apreendidas uma televisão e as duas bicicletas. Em dinheiro, o total apreendido foi de R$ 1.027,00.

Os detidos e os objetos foram levados para a delegacia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade