Discussão familiar causa acidente em praça de Maringá
Foto: Reprodução

Zona 7

Discussão familiar causa acidente em praça de Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 23/05/2023 - 11:00

Um acidente de grandes proporções foi registrado na noite dessa segunda-feira (22), na Praça Divino Espírito Santo, em Maringá. O veículo, que trafegava em alta velocidade, colidiu contra uma árvore e ficou completamente destruído.

Com o impacto da batida, o carro “voou”, atingindo o coqueiro e arrancando a árvore do local onde estava plantada. O veículo também atingiu um poste de luz.

Dentro do automóvel estavam mãe e filho, que segundo informações colhidas no local, teriam discutido. Durante a briga, o filho, condutor do automóvel, teria de descontrolado e acelerado o carro, ocasionando o acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados e retiraram as vítimas do interior do automóvel. Na sequência, a mãe, de 59 anos, e o filho, de 36 anos, foram encaminhados a hospitais de Maringá, conscientes e orientados. 

Equipes da Polícia Militar(PM) foram acionadas e fizeram o boletim de ocorrência. O condutor do veículo pode responder por lesão corporal.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade