Dia de muito trabalho na limpeza da cidade
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Dia de muito trabalho na limpeza da cidade

Cidade por Luciana Peña em 19/10/2018 - 11:30

A CBN acompanhou uma equipe da Defesa Civil no atendimento a vários chamados

Por todo canto de Maringá árvores e galhos caídos e muito, muito trabalho. No Jardim Aeroporto seo Gerado Batista chamou a Defesa Civil porque o muro no fundo da casa dele caiu durante o temporal. Tem uma obra no terreno e ele acha que pode afetar a casa.

Dali a equipe da Defesa Civil seguiu para outro chamado. O trabalho não para. Luiz Oliveira, gerente da Defesa, atendeu ligações durante toda a madrugada.

No Conjunto Paris, uma rua está toda interditada porque duas árvores e mais de cinco postes de energia caíram. Os moradores estão sem energia. Uma família passou a noite na casa de parentes porque não consegui entrar depois do temporal. O portão é eletrônico e tem trava. O Carlos Henrique servidor do setor de arborização pulou o portão, pra ajudar a família.

No Ney Braga e no Conjunto Thais, mais estragos. Muitas árvores caídas. Laisla Gomes estava sem luz porque uma árvore caiu sobre o muro da casa dela arrastando o poste de energia elétrica.

De acordo com a Copel, às 9h ainda havia 8500 unidades consumidoras sem energia na cidade. Durante o temporal foram mais de 20 mil unidades sem energia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade