Desfile de 7 de setembro será na Avenida Carlos Borges
Divulgação/PMM

Tradição

Desfile de 7 de setembro será na Avenida Carlos Borges

Cidade por Victor Simião em 12/08/2019 - 17:10

Será o momento para mostrar as reformas feitas na pista. Dessa vez, ação será de noite.

Visando apresentar as reformas feitas na Avenida Carlos Borges, a Prefeitura de Maringá decidiu realizar na via o desfile de 7 de Setembro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12). Agora, diferentemente das edições anteriores, o evento ocorrerá a partir das 18h, não mais pela manhã. Os 3,2 quilômetros da Avenida Carlos Borges foram duplicados. Segundo o município, o custo total dos trabalhos ficou em R$ 12 milhões. No valor estão inclusos canteiro central, iluminação, além de outras melhorias.

A escolha para a realização noturna é para dar destaque à iluminação. A Copel deve fazer nos próximos dias a extensão da rede elétrica e instalação de postes, conforme a assessoria de imprensa do município.

A responsabilidade do desfile é da Secretaria de Cultura de Maringá. O secretário da pasta, Miguel Fernando Perez, disse que é comum, na história da cidade, locais novos se tornarem espaços para desfiles.

Os interessados em participar do desfile cívico-militar devem se inscrever na Secretaria de Cultura até a próxima quarta-feira (14) ou pela internet até quinta-feira (15), no site da prefeitura. O endereço é maringa.pr.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3218-6100.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade