Desesperada, família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida
Foto: Arquivo Pessoal

Mandaguari

Desesperada, família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida

Segurança por Portal GMC Online em 24/07/2019 - 17:47

Completou, nessa terça-feira (23), uma semana do desaparecimento da adolescente Maria Fernanda Pereira Gazda, de 16 anos, moradora de Mandaguari. A família e a Polícia Civil seguem sem pistas.

A adolescente saiu para ir à padaria por volta das 7h do último dia 16 e não retornou mais para casa. Ela estava com celular, no entanto, não responde mensagens nem atendes às ligações. A Polícia Civil disse que o aparelho foi rastreado, o que demonstrou que ela poderia ter passado por Marialva e por Maringá.

Segundo o delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, as buscas continuam. “Estamos trabalhando no caso. Hoje os investigadores foram a Maringá, mas não há nenhuma novidade”, conta.

A mãe da adolescente, Shirleny Pereira Martins, disse que mandou fazer cartazes com a foto da filha para espalhar por Mandaguari e cidades vizinhas.

“Se alguém, pelo amor de Deus, tiver alguma notícia, liga para o 190. Estamos desesperados, agoniados. Já faz mais de uma semana, estamos perdendo as esperanças”, diz abalada.

Maria Fernanda se mudou com a família para a casa de um parente em Mandaguari há aproximadamente um mês. Ela, a mãe, pai e irmã gêmea moravam em Anápolis (GO).

No dia de seu desaparecimento, ela vestia calça jeans, bota preta e estava com uma mochila cinza.

Informações sobre o paradeiro da adolescente devem ser informadas à polícia pelo 190 ou para a família pelos telefones (62) 9 9402- 4750; (44) 9 9735-7841; (44) 9 9833-8716.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

atualização (26/07, às 19h30): A adolescente de Mandaguari foi localizada na tarde desta sexta-feira (26) em Londrina e segundo a família, ela passa bem. A adolescente foi levada à delegacia de Mandaguari para esclarecimentos.  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade