Desafios de um gestor de pós-venda no mercado de automóveis
Jerdean Barbosa, gerente de pós-venda da BMW Barigui. | Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

CBN Nas Empresas

Desafios de um gestor de pós-venda no mercado de automóveis

CBN nas Empresas por Luciana Peña em 04/07/2024 - 11:29

O gerente de pós-venda da concessionária BMW e Mini Barigui, Jerdean Barbosa, explica que o gestor de pós-venda precisa ter conhecimento técnico aprofundado. Na BMW Barigui, os gestores passam por treinamento constante, inclusive sobre inteligência emocional, para entender o que deseja o cliente. O objetivo é a satisfação e fidelização do usuário da marca. Os carros elétricos trazem um desafio extra para o gestor de pós-venda porque a manutenção, e portanto o contato com o cliente, é mais espaçada no tempo.

A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na concessionária BMW e Mini Barigui, dentro do projeto CBN nas Empresas.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade