
Tráfico internacional de armas
Trânsito
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), confirmou nesta sexta-feira (23) que irá iniciar no domingo (25) uma fiscalização com radar portátil na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, para conter o excesso de velocidade.
O trecho está em obras de duplicação e vários acidentes foram registrados no local. No início do mês, o DER havia informado que estava fazendo um estudo técnico para o início da fiscalização por radar. O anúncio foi feito dois dias depois da morte de um motociclista, a sexta morte em acidente no trecho de duplicação.
Segundo o DER, em julho foram fechados acessos irregulares na PR-317 e a sinalização horizontal e vertical foi reforçada. Por causa das obras, a velocidade foi reduzida para 60km/h e em alguns trechos para 40km/h.
Mesmo assim, os flagrantes de irregularidades são frequentes. Num período de 20 dias de fiscalização, foram emitidas 1.174 notificações. Destas, 389 por ultrapassagem irregular em faixa contínua, que foi a causa da maioria dos acidentes com morte.
O prazo de conclusão da duplicação da PR-317 é (31) de dezembro.
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional