Depressão será tema da Marcha para Jesus deste ano
Divulgação/Facebook

Depressão será tema da Marcha para Jesus deste ano

Cidade por Carina Bernardino em 12/08/2019 - 15:18

Estimativa é atrair 15 mil pessoas em Maringá. O evento cristão é considerado o maior do mundo. 

A Marcha para Jesus 2019 será realizada no sábado (17) em Maringá. A concentração para o tradicional evento organizado pela Opem (Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá) será na praça Renato Celidônio, a partir das 9h. Depois das 10h, haverá passeata na área central, pelas avenidas Getúlio Vargas e Brasil, com momentos de oração e louvor. Com o lema “Jesus é Vida”, a Marcha deste ano debaterá o tema ‘Depressão’, transtorno que afeta pessoas de qualquer idade em qualquer etapa da vida. No mundo, a doença atinge mais de 300 milhões de pessoas. Segundo o pastor Alexandre Ferrarezi, a Marcha une os segmentos cristãos em ato de agradecimento, para exaltar ao nome de Jesus Cristo e conscientizar os fiéis. 

A Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão do mundo. A estimativa deste ano é atrair 15 mil fiéis em Maringá.  

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), os casos de depressão cresceram 18% em dez anos no país. O Brasil é campeão de casos na América Latina. Quase 6% da população, mais de 11,5 milhões de pessoas, têm a doença, segundo dados de 2018 da OMS. Outras informações sobre a Marcha para Jesus em Maringá pelo telefone: 3023 7828.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade