Denk Maringá tem dois compromissos fora de casa
Foto: Fernando Tanaka Fotografia

Vôlei

Denk Maringá tem dois compromissos fora de casa

Esporte por Victor Simião em 28/08/2019 - 16:01

O primeiro deles é nesta quinta-feira (29), contra o Toledo. Depois, a equipe maringaense encara o Foz do Iguaçu. Na estreia do estadual de Vôlei, o Maringá venceu esse mesmo Foz.

Os próximos dois compromissos do Denk Maringá são fora de casa. Os jogos do Campeonato Paranaense de Vôlei Masculino ocorrem entre quinta e sábado. Nesta quinta-feira (29), o adversário é o Toledo. O jogo está marcado para às 19h30, no Ginásio Hugo Zeni. Atualmente, o Maringá é o segundo colocado no torneio com três pontos. O Toledo é o quarto, com três pontos também.

No sábado (31), a equipe maringaense irá a Foz do Iguaçu, jogar novamente contra essa equipe. Na estreia, em partida realizada em Maringá, o Denk venceu o adversário por 3x0. O Foz é o terceiro na competição, com 3 pontos.

O Paranaense é uma competição com seis clubes, e a tabela às vezes é confusa. Há times que já jogaram duas vezes, outros que não. Devido aos calendários dos clubes há rodadas adiantadas. E quem não tem nada a ver com isso, joga.

O técnico maringaense Alessandro Fadul gostou do que viu na estreia. Devido à condição física de quatro atletas, tanto no primeiro jogo quanto nesse haverá quatro desfalques. O importante é pontuar agora para conseguir vantagens no futuro.

Quanto ao jogo de sábado, contra o Foz, Fadul disse que será outro jogo. Então tem que entrar focado.

O Maringá voltará a jogar no Chico Neto somente em setembro, no dia 7. Será contra o Toledo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade