Denarc tenta identificar vítima de Maringá
Divulgação/Denarc

Golpe

Denarc tenta identificar vítima de Maringá

Segurança por Luciana Peña em 20/03/2019 - 13:13

Uma operação policial em Londrina e Rolândia nesta quarta-feira (20) cumpriu dez mandados de prisão de acusados de aplicar o golpe do carro roubado. Durante a ação, os policiais encontraram uma peça de carro comprado numa concessionária de Maringá. Os policiais pedem ajuda para identificar a vítima.

Em um mês de investigação, policiais descobriram que presos da Cadeia Pública de Rolândia estavam aplicando o golpe do carro roubado em vítimas de todo o país. Mais de 20 pessoas foram lesadas. Os autores do golpe conseguiam informações pelas redes sociais, onde as vítimas publicavam fotos e dados do carro roubado ou furtado. A partir daí entravam em contato com as vítimas se identificando como donos de oficinas de desmanche ou traficantes e pediam dinheiro para devolver o veículo. Algumas vítimas perderam até R $ 5mil. Nesta quarta-feira (20) foram cumpridos dez mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Numa dessas buscas, os policiais encontraram a porta traseira de fiat Strada com a identificação da concessionária onde o carro foi comprado. A Denarc, Divisão de Narcóticos, acredita que a vítima possa ser de Maringá. O delegado Leandro Roque diz que a tentativa é de localizar o dono do carro.

A vítima pode procurar a Denarc de Maringá na Rua Men de Sá, número 488. O telefone é 3212 1800. Os delegados orientam a nunca efetuar o depósito bancário exigido pelo golpista e procurar a polícia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade