Denarc prende três traficantes
Denarc Maringá/ Divulgação

Drogas

Denarc prende três traficantes

Segurança por Carina Bernardino em 04/09/2018 - 18:54

A droga era distribuída por sistema de disque-entrega. Já a venda direta era feita para moradores de rua abrigados no Centro Pop de Maringá.

 

Atualizado às 15h20 de 05.09- a Sasc, Secretaria de Assistência Social, informou que a Denarc se equivocou e que a venda da droga não ocorria nas dependências do Centro POP, que divide espaço com o Albergue Santa Luiza de Marillac. A Sasc informou ainda que no Centro POP há presença constante de guardas municipais, o que inibe a ação de traficantes.  

A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá cumpriu três mandados de prisão nesta terça-feira contra chefes de organizações criminosas que vendiam drogas para traficantes menores. Eles abasteciam um sistema de disk entrega e moradores de rua do Centro Pop.

Segundo o delegado da Denarc, Leandro Roque, a venda ocorria na rua Fernão Dias, perto da entidade. A investigação começou há dois meses e outros traficantes estão sendo investigados.

A CBN entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para comentar a venda de drogas para moradores de rua do Centro Pop e aguarda um posicionamento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade