O Concilia Paraná é um mutirão de atendimentos da Defensoria Pública na área da Família. O mutirão será realizado na sexta-feira (6), das 9h às 16h, no piso superior do Terminal Intermodal, explica o defensor público Matheus Munhoz, coordenador da Assessoria de Projetos Especiais da Defensoria Pública do Estado do Paraná. No evento serão atendidos casos como divórcio, partilha de bens e até comprovação de paternidade com coleta de material genético no local. Confira abaixo a lista de documentos necessários. É indispensável que haja consenso entre as partes. Não é preciso agendamento. Quem chegar dentro do horário do mutirão será atendido. Todo o serviço é de graça.
Na sexta-feira (6)
Defensoria Pública traz programa Concilia Paraná a Maringá
Cidade por Luciana Peña em 03/10/2023 - 15:27Documentos necessários para atendimento da Defensoria:
- RG, CPF e comprovante de residência de todas as partes envolvidas
- Os demais documentos irão depender do caso. Veja exemplos:
Se você deseja se divorciar, leve consigo a certidão de casamento.
Se deseja fazer a divisão de bens e imóveis, leve a documentação relativa a esses bens e imóveis (carro, moto, matrícula do imóvel etc.).
Caso possua filhos menores de 18 anos e deseje regulamentar guarda, pensão e visitas, leve a certidão de nascimento de todos os filhos.
Se deseja fazer o cadastro para o exame gratuito de DNA, leve os documentos pessoais da criança (RG, CPF e certidão de nascimento) e de todas as pessoas interessadas (RG, CPF, comprovante de endereço e de renda).
Para outros casos, mesmo que você não tenha os documentos em mãos, não se preocupe: você será atendido(a) e informado(a) sobre a documentação que deve providenciar posteriormente.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Máxima de 32º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade