Decoração natalina fica na região central de Maringá até dia 20
PMM

Prazo estendido

Decoração natalina fica na região central de Maringá até dia 20

Cidade por Victor Simião em 06/01/2019 - 18:00

Entretanto, casinha do Papai Noel não. Prefeitura diz que não haverá prejuízos manter os enfeites por mais dias.

Parte da decoração natalina instalada na região central de Maringá vai permanecer até o dia 20 de janeiro do jeito como está agora. Entre esses itens estão a iluminação no Eixo Monumental, nas avenidas Tiradentes, XV de Novembro, Praça da Catedral e Praça da Prefeitura, além dos presentes e bolas gigantes instalados na praça da Catedral e a roda-gigante.

Entretanto, a casinha do Papai Noel, as demais árvores iluminadas na cidade e nos distritos de Floriano e Iguatemi, a Estação Luz na Praça Napoleão Moreira e demais itens serão desmontados a partir desta segunda-feira. É o que estava planejado anteriormente.

No Parque do Japão, a decoração permanece até o dia 27 de janeiro.

Segundo a Prefeitura, o fato de estender o prazo da decoração não trará prejuízos aos cofres públicos.

A decoração natalina começou a funcionar oficialmente em 15 de novembro de 2018. Nesse dia, o Papai Noel foi recepcionado em um grande evento. Teve fogos de artifício e show do cantor Renato Teixeira.

Chamado de “Maringá Encantada”, o Natal da cidade custou seis milhões de reais. A prefeitura espera arrecadar quatro vezes mais por meio do dinheiro gerado durante o período de fim de ano.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade