De virada, Maringá FC perde para o Coritiba por 3x1
Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Definido

De virada, Maringá FC perde para o Coritiba por 3x1

Esporte por Victor Ramalho em 06/03/2022 - 18:15

Jogo foi realizado na tarde deste domingo (6), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Maringá FC chegou a abrir o placar, com Raphinha, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o Coritiba chegou ao empate três minutos depois, com Luciano Castán.

Ainda no primeiro tempo, o time da capital virou o placar, com gol do volante Andrey. Aos 25 minutos da etapa complementar, o zagueiro Henrique deu números finais à partida. Com o resultado, o MFC encerra a primeira fase do Campeonato Paranaense na 4ª posição, com 19 pontos. Já o Coxa termina na vice-liderança, com 21 pontos.

O líder da primeira fase é o Operário, de Ponta Grossa, que também na tarde deste domingo (6) venceu o Azuriz, no Germano Krüger, por 3x0.

Com o chaveamento das quartas de final definido, o Maringá FC enfrentará o FC Cascavel, com o primeiro jogo sendo realizado no Estádio Olímpico Regional e a volta no Estádio Regional Willie Davids. As datas e horários das partidas ainda serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade