CVV realiza bazar para arrecadar fundos
Divulgação

Arrecadação

CVV realiza bazar para arrecadar fundos

Cidade por Victor Simião em 26/11/2018 - 17:20

O Centro de Valorização da Vida precisa de dinheiro para manter a linha telefônica e internet. A entidade funciona para auxiliar pessoas em situação de desespero.

O Centro de Valorização da Vida de Maringá arrecada roupas, calçados, brinquedos e afins para um bazar. O objetivo é arrecadar recursos para o pagamento de despesas do CVV. O Centro funciona em Maringá desde julho do ano passado e atende pelo telefone 188. O CVV tem o objetivo de auxiliar pessoas em desespero e, com isso, evitar o suicídio.
O dinheiro do bazar é para pagar internet e linha telefônica, por exemplo, explicou a coordenadora Suzana Miranda.
 
Não há dados sobre atendimentos mensais em Maringá porque a linha é nacional. Por isso, pessoas de outras partes do país podem ser atendidas aqui. Por dia, em todo o Brasil, são até 10 mil atendimentos.

O bazar está marcado para os dia 30 deste mês e 1º de dezembro, das 8h às 17h, no auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal.
 
Quem quiser doar pode levar os itens ao Sesi de Maringá, na rua Antonio Carniel, nº 499, e deixar aos cuidados de Vanessa. Outra opção é entrar em contato por telefone com Suzana Miranda, coordenadora do CVV. O número é o (44) 99742-7526.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade