Criança morre após passar mal em um centro de educação infantil de Maringá

Cidade

Criança morre após passar mal em um centro de educação infantil de Maringá

Cidade por Victor Simião em 08/10/2015 - 10:30

Arthur Oliveira Melo, de cinco anos, teve uma convulsão quando estava no CMEI Afonso Vidal César, na Vila Morangueira, no começo da tarde desta quarta-feira (07).  O Samu foi acionado e levou o garoto para a Santa Casa. Segundo o hospital, Artur chegou morto ao local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal.

Uma funcionária do IML informou que a causa da morte ainda é indeterminada. Segundo ela, Arthur teve uma parada cardíaca. Mesmo assim, foram coletados e enviados materiais para uma análise complementar, feita Curitiba. Não há data para a divulgação para o resultado.

Na manhã desta quinta-feira (08), a prefeitura de Maringá informou, por meio de nota, que o garoto tomava medicamento de uso frequente em decorrência de uma doença. Conforme o texto, a Secretaria de Educação tomou todas as medidas cabíveis após o aluno passar mal e que, em “função do falecimento de um aluno que estava no CMEI há tantos anos, as atividades foram suspensas para que todos os servidores da unidade possam prestar seus sentimentos à família”.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade