Criança de 4 anos morre em decorrência da Covid-19 em Sarandi
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/AEN

Saúde

Criança de 4 anos morre em decorrência da Covid-19 em Sarandi

Saúde por Letícia Tristão em 02/02/2022 - 07:48

Ela estava internada na Santa Casa de Maringá. É a segunda morte de criança por Covid registrada na cidade na última semana. 

Uma menina de 4 anos de idade, moradora de Sarandi, morreu em decorrência da Covid-19. 
Segundo a Secretaria de Saúde de Sarandi, a criança morreu no dia 29 de janeiro, mas só foi registrada no boletim dessa terça-feira (1º) porque ela estava internada na UTI pediátrica de um hospital de Maringá.

A criança não tinha comorbidades e deu entrada no hospital com outros sintomas, mas acabou morrendo em decorrência da Covid, como explicou ao GMC Online o secretário de Saúde de Sarandi, Márcio Manoel de Souza. [ouça o áudio acima]

É a segunda morte de criança registrada na cidade na última semana. Uma bebê de dois meses morreu de Covid em Sarandi na segunda-feira (31). Ela tinha comorbidade, malformação congênita de atresia de esôfago, segundo a secretaria de Saúde.

Sarandi confirmou mais 166 novos casos positivos de Covid, no boletim dessa terça-feira (1º), em pacientes com idade entre 1 e 67 anos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade