Estado grave
Criança de 1 ano é internada após engolir pedra de crack em Maringá
Segurança por Portal GMC Online em 17/03/2020 - 20:36Uma criança de um ano foi internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi após engolir uma pedra de crack em Maringá. A ocorrência foi atendida na tarde desta terça-feira, 17, pela Polícia Civil de Sarandi.
A mãe da criança, de 20 anos, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi para esclarecimentos. No local, ela informou à equipe que a avó da criança, de 49 anos, seria usuária de crack. A avó foi localizada e ambas foram levadas para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
De acordo com o delegado da 9ªSDP, Laércio Cardoso Fahur, a avó da criança foi autuada por lesão corporal grave com dolo eventual, pois a droga era dela e a vítima corre risco de morte. Já a mãe da criança, que tem passagem por tráfico de drogas, foi autuada no crime de abandono de incapaz, pois agiu com desleixo ao deixar a criança sozinha no quintal, onde estava a pedra de crack. A polícia também apreendeu um cachimbo na casa da avó.
Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade