Criança baleada em Sarandi ainda está com projétil alojado na cabeça
foto: Cleber França

Vítima

Criança baleada em Sarandi ainda está com projétil alojado na cabeça

Segurança por Carina Bernardino em 27/03/2019 - 16:15

O menino foi ferido no fim de semana durante troca de tiros entre o pai dele e um membro de uma organização criminosa. Os suspeitos do confronto armado estão foragidos. 

O menino de oito anos baleado no fim de semana em Sarandi ainda está com o projétil alojado na cabeça. Ele foi transferido nessa quarta-feira (27) para Londrina, onde deve passar por cirurgia para retirar a bala. O ferimento ocorreu durante confronto armado entre o pai da vítima e um homem que atirou várias vezes contra a residência da família. O caso ocorreu no jardim Independência, no último sábado (23). A criança estava na área da casa quando foi atingida. Porém, a Polícia Civil ainda não sabe se o disparo que feriu o menino foi feito pelo autor do atentado ou pelo próprio pai da criança. Segundo o delegado Adriano Garcia, os dois suspeitos permanecem foragidos. 
 
Para polícia, o confronto armado foi motivado por brigas entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas. Quem tiver alguma informação que ajude nas investigações pode ligar nos telefones: 181, 190 ou 153.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade