Covid-19: Ulisses Maia vai anunciar novo decreto com mais restrições

Maringá

Covid-19: Ulisses Maia vai anunciar novo decreto com mais restrições

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 06/07/2020 - 08:37

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, anunciou na noite deste domingo, 5, que deve publicar um novo decreto com mais medidas restritivas para tentar conter a disseminação do novo coronavírus na cidade. O comentário foi publicado na página oficial do prefeito no Instagram. 

De acordo com Maia, na manhã deste domingo, uma reunião com a presença de secretários, técnicos e do próprio prefeito avaliou os indicadores que mostram a incidência da doença no município. A partir da análise de dados, foram discutidas medidas que devem ser implementadas nos próximos dias. 

“Conforme eu sempre disse para vocês, nós faremos tudo que for necessário para preservar as vidas. Uma nova estratégia está pronta para contermos a disseminação do vírus”, comentou o prefeito. 

Maia também afirmou que esteve em conversa com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e que um novo decreto deve ser elaborado a partir desta segunda-feira, 6. “Nós precisamos da colaboração de todos”, acrescentou. 

Assista ao anúncio do prefeito Ulisses Maia:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade