Covid-19: Maringá não registra nenhum novo caso em 24 horas
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Boletim

Covid-19: Maringá não registra nenhum novo caso em 24 horas

Saúde por Portal GMC Online em 16/04/2020 - 20:20

Maringá não teve nenhum novo caso de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado nesta quinta-feira, 16, pela prefeitura. No total, são 51 pacientes que testaram positivo para a doença no município, sendo que destes, 40 estão recuperados, 2 internados e 4 estão em situação de isolamento domiciliar.

No total, são 344 casos suspeitos em situação de isolamento domiciliar acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs). Outros 17 pacientes com suspeita estão internados. Nenhuma morte a mais foi registrada. São cinco, no total.

Segundo o boletim da prefeitura, Maringá tem 1.017 casos encerrados, ou seja, pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

Sesa

Nesta quinta-feira, 16, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) indica 32 casos confirmados do novo coronavírus, somente um a mais que o registrado no boletim desta quarta-feira, 15. Nos últimos sete boletins da Sesa, ou o número de casos positivos se manteve estável, ou teve apenas uma confirmação a mais.

Em Maringá, os casos suspeitos caíram para 8, segundo o boletim da Sesa desta quinta. E os descartados somam 192. O número de óbitos do boletim da Sesa é o mesmo divulgado pela Prefeitura de Maringá.

Curados

Nesta quinta-feira, 16, o governador do Paraná, Ratinho Junior, divulgou no Twitter que “o número total de curados do coronavírus no Paraná soma 267. Destes, 120 somente em Curitiba.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade