Feminicídio
Corpo encontrado no Rio Ivaí é de Rosana Silva
Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 07/02/2021 - 08:25Familiares confirmaram à polícia que o corpo encontrado no Rio Ivaí no fim da tarde deste sábado, 6, é de Rosana Rodrigues da Silva, moradora de Peabiru que foi vítima de feminicídio. A mulher foi encontrada pela Polícia Ambiental, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica.
De acordo com o capitão Luciano José Buski, comandante da 3ª Companhia Ambiental Força-Verde, o corpo estava enroscado na vegetação, em um local de difícil acesso. O resgate do corpo foi feito na noite deste sábado, 6.
Rosana Rodrigues da Silva desapareceu na última segunda-feira, 1º. O marido confessou o crime à polícia e disse que havia jogado o corpo da vítima no Rio da Várzea, que corta os municípios de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão.
Após a declaração do homem, a Polícia Civil solicitou que o 2º Subgrupamento de Bombeiros de Campo Mourão procurasse o corpo no local indicado. As buscas iniciaram na sexta-feira, 5. O corpo foi encontrado o Rio Ivaí, cerca de 40 quilômetros distante do local em que o homem alega ter jogado a vítima.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade