Corpo de homem que morreu eletrocutado é deixado em frente à UPA
Foto: Reprodução

Sarandi

Corpo de homem que morreu eletrocutado é deixado em frente à UPA

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 24/04/2024 - 11:36

Um homem encontrado morto na entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi surpreendeu todos os funcionários de plantão na noite dessa terça-feira (23).

A Polícia Militar foi chamada e descobriu que o homem teria morrido eletrocutado durante o furto de fiação em um dos bairros da cidade. Ele foi identificado como João da Silva Furtado, de 43 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem morto foi levado até a UPA por dois amigos em um carro, que o deixaram na calçada e foram embora sem dar explicações.

Quase no mesmo instante, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a um caso de furto de fiação elétrica de postes da rede de transmissão de energia que haviam sido quebrados no Conjunto Habitacional José Richa.

Mais tarde, um dos amigos do homem morto retornou à UPA e foi abordado pela Polícia Militar. Ele revelou aos militares que João da Silva Furtado havia sido vítima de choque elétrico na ocorrência atendida pela Guarda Municipal.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade