Coronavírus: Quem será vacinado nesta terça-feira (16), em Maringá?
Veja quem será vacinado nesta terça-feira (16), em Maringá. Foto: Aldemir de Morais/PMM

Campanha

Coronavírus: Quem será vacinado nesta terça-feira (16), em Maringá?

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 16/02/2021 - 08:28

Nesta terça-feira (16), a campanha de vacinação contra o coronavírus será destinada aos trabalhadores da saúde ativos com mais de 46 anos que atuam em atividades hospitalares e extra-hospitalares, e idosos em geral com mais de 87 anos. 

Os idosos acamados serão vacinados nas residências pela equipe móvel da secretaria Municipal de Saúde. Aqueles que não têm cadastro nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) devem entrar em contato com a unidade mais próxima para registro.

É obrigatório apresentar documento com foto, carteira de vacinação e, no caso dos trabalhadores da saúde, comprovante de atividade na área.

A aplicação das doses da vacina contra o coronavírus segue na Sala de Vacina da Secretaria de Saúde, das 8h às 17h, e nas UBS Iguaçu e Quebec, das 8h às 15h. 

Vacinados

Nesta segunda-feira, 451 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Maringá (293 idosos e 158 trabalhadores da saúde). O total de vacinados soma 14.098 na cidade, desde o início da campanha.

Também nesta segunda, 1.566 trabalhadores da saúde da linha de frente receberam a segunda dose da CoronaVac. 

Acesse o GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade