Coronavírus em Maringá: Confira os dados do boletim deste sábado (07)
Imagem ilustrativa/ foto:Josismar Pires

Coronavírus

Coronavírus em Maringá: Confira os dados do boletim deste sábado (07)

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 07/11/2020 - 16:40

Maringá registrou um óbito em decorrência do novo coronavírus neste sábado, 7. A informação consta no boletim que acompanha a evolução da doença na cidade, divulgado pela secretaria Municipal de Saúde. A vítima é uma mulher, de 94 anos, que não tinha comorbidade e veio a óbito nesta sexta-feira, 6. Agora, o município soma 171 mortes pela doença.

Atualizado às 15h deste sábado, 7, o boletim também indica 43 novos casos de coronavírus em Maringá. As novas confirmações se referem a 22 homens, 20 mulheres e uma criança.

Desde o início da pandemia, Maringá soma 10.891 casos positivos de coronavírus. Desses, 9.630 já venceram a doença. Os recuperados representam 88,4% do total de casos na cidade. Outros 1.034 infectados estão com o vírus ativo e permanecem em isolamento domiciliar e 56 estão internados (19 em UTI e 37 em enfermaria).

O documento também mostra que 22 pessoas estão internadas com suspeita do novo coronavírus em Maringá. Desses, oito estão em UTI e 14 em enfermaria. Outros 8.766 casos suspeitos estão em acompanhamento por terem apresentado algum dos sintomas da doença.

Taxa de ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto de Maringá, incluindo SUS e unidades privadas de saúde, está em 60,58% neste sábado, 7. Já a taxa de ocupação de UTI adulto em leitos exclusivos para covid-19, pelo SUS, está em 36%.

A matriz de risco permanece moderada em Maringá.

Veja detalhes do boletim do novo coronavírus deste sábado, 7, em Maringá.

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Nessa sexta-feira, 6, Maringá registrou dois óbitos em decorrência do novo coronavírus e 176 novos casos positivos. Para ver os dados do boletim anterior, clique aqui.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade