Corinthians vence o Cianorte e passa de fase na Copa do Brasil
Foto: @rodrigo_coca

No Willie Davids

Corinthians vence o Cianorte e passa de fase na Copa do Brasil

Esporte por Portal GMC Online em 22/02/2024 - 22:40

O Corinthians se classificou à 2ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), ao superar o Cianorte, por 3 a 0, no Estádio Willie Davids, em Maringá, com transmissão pela CBN Maringá em 95,5 FM e pelo Youtube.

O jogo

O gol de Wesley logo aos dois minutos caiu como um balde de água fria nos torcedores que estavam ‘secando’ o Corinthians contra o Cianorte. Ainda na primeira etapa, Romero ampliou aos 30 minutos. O placar de 2005 só não se repetiu porque Maycon acertou a trave do goleiro Vinícius.

Em um jogo dominado pelo time paulista, pouco pode fazer o Cianorte, que só deu o primeiro chute a gol no início do segundo tempo, mas quase não levou perigo ao gol de Carlos Miguel.

Quem levava perigo era o Corinthians de Romero, que fez mais um aos 17 da segunda etapa e garantiu a classificação do Timão para a segunda fase da competição.

Em entrevista ao streaming Amazon Prime Vídeo após o jogo, o meia-atacante Guilherme, do Cianorte, afirmou que o desempenho do time ficou abaixo do esperado.

“Temos muito mais qualidade do que apresentamos hoje. Fizemos uma boa preparação e o nosso time está jogando bem, mas esperávamos dar mais dificuldade ao Corinthians. Eles tem um time muito experiente e soube aproveitar as oportunidades”, disse.

O atacante Romero foi o grande destaque do Corinthians, marcando dois gols e ressaltou o bom momento do time. “Feliz pelo meu momento e do time. Conseguimos uma sequência de bons resultados. O jogo contra o Palmeiras nos deu muita confiança e hoje estamos demonstrando que estamos muito concentrados no nosso objetivo, que é conquistar títulos”, destaca.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians vai enfrentar o vencedor da partida entre Olaria-RJ e São Bernardo-SP, que se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28, às 15h30. O time paulista joga pelo empate para se classificar.

Por Carlos Emori do Portal GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade