Copel Maringá joga nesta quarta-feira (21) em casa, contra Lebes/Canoas
Time de Maringá venceu o Ponta Grossa Caramuru na partida válida pela 6ª rodada - foto: André Renato/Resenha Comunicação

Superliga de Vôlei

Copel Maringá joga nesta quarta-feira (21) em casa, contra Lebes/Canoas

Esporte por Redação CBN Maringá em 21/02/2018 - 11:30

Depois de vencer o Ponta Grossa Caramuru no sábado passado (17), o Copel Telecom Maringá Vôlei enfrenta, em casa, nesta quarta-feira (21) o Lebes/Canoas.

A partida será no ginásio Chico Neto, às 19h30, pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018.

O time gaúcho vem de uma derrota por 3 sets a 1 em casa para o Sesc do Rio de Janeiro.

Já a equipe maringaense venceu o Ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 2. Foi a primeira vitória do Copel Telecom neste campeonato.

Segundo o técnico Alessandro Fadul, ao conquistar a tão esperada vitória, o resultado deixou o time mais confiante.

O técnico também destacou que a torcida tem sido o “sétimo” jogador. Para o jogo em Ponta Grossa, o Copel Telecom levou 100 torcedores e o apoio motivou muito a equipe na avaliação de Fadul.

 

Os ingressos para o jogo de hoje podem ser adquiridos na recepção da Maringá FM, no térreo do Edifício Três Marias e pelo site aloingressos.com.br.

O Copel Telecom Maringá Vôlei orienta o torcedor a levar um quilo de alimento não-perecível, que é doado a entidades assistenciais. O alimento dá direito a ingressos promocionais.

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade