Copel Maringá enfrenta o Sesi no ginásio Chico Neto
Divulgação/Maringá Vôlei

Vôlei

Copel Maringá enfrenta o Sesi no ginásio Chico Neto

Esporte por Victor Simião em 19/01/2019 - 11:49

É neste sábado (19), pela Superliga Masculina. Equipe da cidade é sexta colocada. O Sesi, o segundo.

Vai ser um duelo de gigantes. O Sesi São Paulo vem a Maringá “mordido”. É que na semana passada, pela Copa Brasil de Vôlei, o Copel Maringá venceu o adversário – e eliminou o time paulista do torneio - garantindo a classificação para a semifinal.

Agora, pela Superliga Masculina de Vôlei, os times se enfrentam. É neste sábado (19), às 19h, no ginásio Chico Neto, pela segunda rodada da segunda fase do torneio.

Apesar dessa vitória e de jogar em casa, o técnico maringaense, Alessandro Fadul, diz que o favorito é o Sesi. No primeiro turno, a equipe maringaense foi derrotada por 3 sets a 0, jogando na casa do adversário. O Copel é o sexto colocado, tem 20 pontos. Em 12 jogos, soma seis vitórias e seis derrotas. O Sesi tem 27, é o vice-lider. Em 12 rodadas, 10 vitórias e duas derrotas. A promessa é de um grande jogo. Vai ser difícil, diz Fadul.

Essa tem sido uma temporada melhor para a equipe de Maringá – que terminou o primeiro turno da quinta colocação. Fadul quer que as vitórias só aumentem.

Para se classificar para as play-offs é necessário estar entre os primeiros oito colocados do torneio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade