Copel Maringá enfrenta o Foz do Iguaçu
Divulgação

Vôlei

Copel Maringá enfrenta o Foz do Iguaçu

Esporte por Victor Simião em 04/09/2018 - 15:13

Partida é válida pelo Campeonato Estadual de Vôlei. Time maringaense venceu na estreia do torneio.

Após estrear no Paranaense vencendo o Ponta Grossa, no tie break, por 3 sets 2, o Copel Maringá agora enfrenta o Foz do Iguaçu. O jogo é na casa do adversário, nessa quarta-feira, às 20h, no ginásio Sest/Senat. É a segunda partida do time maringaense na competição.
No caso do Foz, é a quarta. A equipe adversária vem de uma vitória diante do Unifamma/Maringá também no tie break: 3 sets a 2.

Na tabela, o Copel Maringá é o quarto colocado, com um jogo disputado e uma vitória, somando dois pontos. O Foz é o terceiro, com 2 pontos também com três jogos: uma vitória e duas derrotas. 

Em relação à estreia do time no sábado passado, com vitória no tie break, o técnico Alessandro Fadul diz que já esperava uma partida complicada, principalmente pela falta de ritmo do time.

Ao todo, cinco times participam do estadual: Caramuru Ponta Grossa, Palmas/Guararapes, Foz do Iguaçu, Copel Maringá, Unifamma/Maringá.
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade